terça-feira, 24 de agosto de 2010

TWISTED SISTER

*---* eu quero eu queroo ir no show deles nyaaa *--*
enton o que posso fala de TS ? simples eles sao fodas pakarai [desculpe me o palavrão mas foi o unico modo que axei de me espressar]enton deixo ae pra vcs uma coletania com as melhores musicas dos caras

TWISTED SISTER – Big Hits and Nasty Cuts: The Best of (1992)

Track List:
01.: We’re Not Gonna Take It
02.: I Wanna Rock
03.: I Am (I’m Me)
04.: The Price
05.: You Can’t Stop Rock’n'Roll
06.: The Kids Are Back
07.: Shoot ‘Em Down
08.: Under The Blade
09.: I’ll Never Grow Up,Now!
10.: Be Chrool To Your Scuel
11.: What You Don’t Know Sure Can Hurt You (Live)
12.: Destroyer (Live)
13.: Tear It Loose (Live)
14.: Run for Your Life (Live)
15.: It’s Only Rock’n'Roll (Live)
16.: Let The Good Times Roll/Feel So Fine (Live)




Nenhum comentário:

Postar um comentário